Bem Vindo a Naturez

SEXOTONE - 60 cápsulas

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

De: R$71,30

Por: R$55,00

Descrição Rápida

 



 Contra a impotência sexual. Afrodisíaco e Estimulante. Para ambos os sexos.

Nosso estoque com validade até junho de 2015.

...... SEXOTONE

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

  • ...... SEXOTONE
  • ...... SEXOTONE

Detalhes

Extrato seco de Catuaba, Guaraná, Cipó Cravo e Muirapuama.

É indicado nos casos de impotência sexual funcional masculina ou feminina, e também como afrodisíaco e estimulante. Revigorante energético. É composto por muirapuama, cipó-cravo, catuaba e guaraná.
  • A muirapuama é tônica do Sistema Nervoso Central, usada nos esgotamentos e depressões, afrodisíaco indicado na impotência sexual.
  • O cipó-cravo possui propriedades tônicas e estimulantes.
  • A catuaba atua como vasodilatador no corpo cavernoso necessário para a ereção peniana.
  • O guaraná possui a cafeína como princípio ativo de propriedades cardiovasculares ritmando o movimento do coração e das artérias, regenera o organismo. O uso deste composto está baseado em indicações tradicionais.
 
 Contra indicação:
Contra indicado para cardíacos, crianças, gestantes e mulheres que estão amamentando. Pessoas acima de 65 anos devem procurar orientação médica para o ajuste da dosagem.
 
Modo de uso:
Dose ideal: tomar uma cápsula às 10h e outra às 16h.
Um produto com a garantia do Laboratório de Fitoterapia Belém Jardim.
Produto Fitoterápico:
Nº de cadastro de isenção / MS 00033/90
Farmacêutico Responsável: Caroline Guareschi Amorim CRF/MG 17.657
SAC 0800.0312903


 

Informações Adicionais

Detalhes A Muirapuama (Ptychopetalum Olacoides Bentham) é utilizada como tônico herbal tanto para homens como para mulheres, suas propriedades vasodilatadoras melhoram o desempenho sexual. Conhecido como "madeira potente" a erva é encontrada nas margens do Rio Negro. Estudos do Dr. Jaques Waynberg, do Institute of Sexology da França, apresentados The First International Congress on Ethnopharmacology em Strasbourg, França, em 1990, com 262 pacientes demonstraram que a erva é uma das mais eficazes no tratamento da disfunção erétil, uma vez que 62 % dos pacientes com problemas de ereção manifestaram melhora de desempenho. Químicos identificaram a presença de beta-sitosterol, que acredita-se estar relacionada ao efeito afrodisíaco da erva. Muira puama é um arbusto de no máximo 5 metros de altura nativo da bacia amazônica e outras partes do nordeste do Brasil. As pequenas flores brancas tem uma flagrância similar ao jasmim. Historicamente todas as partes da planta tem sido utilizadas como remédio, mas a casca e a raiz são as principais partes utilizadas. Tem sido utilizada há muito tempo pelos povos indígenas da região para diversos fins, e encontrou aplicação na medicina da América do Sul e Europa a partir da década de 20. Tribos indígenas no Brasil utilizam suas raízes e casca para preparação de um chá para tratamento de deficiências sexuais e impotência, problemas neuromusculares, reumatismo, gripe, astenia cardíaca e gastrointestinal e até para prevenção da calvície. É também utilizada em banhos e massagens para tratamento de paralisia e beri-beri. CATUABA: A catuaba é um afrodisíaco. Estimula o desejo sexual e aumenta a libido tanto no homem como na mulher. Estimula o fluxo sanguíneo aos órgãos genitais, pode fortificar e prolongar uma ereção, aumenta a excitação sexual e provoca orgasmos mais fortes. Pouco após a ingestão, a maioria das pessoas sentirá um aumento da sensualidade pelo corpo inteiro. A pele e os órgãos genitais tornam-se mais sensíveis. É uma erva que dá à sua vida amorosa um impulso especial. A CATUABA também é usada para equilibrar e acalmar o sistema nervoso central.
Fabricante Laboratório Belém Jardim Indústria e Comércio Ltda.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

CNPJ: 13.271.767/0001-05